BRAND RING EKDB®: Branding para o resto de nós!

Aumente seus lucros de forma ousada e espontânea.

Em um mercado altamente competitivo, não basta trabalharmos com ferramentas básicas de comunicação e marketing. A ousadia no negócio é essencial. Para tal, temos que trabalhar um conceito estratégico que construa um diferencial forte no mercado:

Branding é um trabalho de construção de uma marca junto ao mercado. Cria-se uma imagem que possa ser reconhecida por todo o mercado de forma que o produto que seja rotulado por aquela marca transmita confiança ao consumidor fazendo-o preferir o produto de “marca” do que outro produto idêntico sem marca.
PICCAGLIA Eliel, 2008

Branding também é “o conjunto de ações ligadas à administração das marcas.Tomadas com conhecimento e competência, essas ações levam as marcas além da sua natureza econômica, passando a fazer parte da cultura, influenciando e simplificando as nossas vidas, num mundo de relações cada vez mais confusas, complexas e desconfiadas”.
MARTINS José Roberto, 2006

Resultado de dez anos de evolução conceitual embasada em projetos de sucesso, a metodologia BRAND RING EKDB aborda o branding de forma prática visando resultados efetivos.
Destaque especial para a abordagem EKDB que promove a estruturação do projeto visando um ganho de resultado rápido analisando e abordando os anéis pertinentes para momento financeiro e cultural da empresa.
A metodologia promove a estruturação corporativa visando a criação de um conceito estratégico ousado e diferenciado que resulta por si só em resultados financeiros e comprometimento cultural – uma base sólida para o desenvolvimento do marketing e do comercial.

Leia os posts sobre BRANDING e participle dos WEBINARS e PALESTRAS exclusivas para melhor entendimento:

UNIVERSIDADE EKDB