Escritório de Design Boutique

O termo boutique

Boutique, que em francês significa “loja”, é um estabelecimento comercial de pequeno porte, especialmente uma que é especializada em itens de elite e da moda, como roupas e jóias.
O termo entrou no uso diário na década de 1960, quando, por um breve período, Londres era o centro do comércio de moda. Carnaby Street e Kings Road foram o foco da atenção da mídia pelas lojas mais elegantes da época.
Ele também pode se referir a uma empresa altamente especializada, como um banco de investimento boutique ou escritório de advocacia boutique. A palavra é freqüentemente utilizada para denominar um nicho independente do mercado hoteleiro (como The Rockwell, em Londres), a fim de distinguir-se de cadeias maiores (como a Hilton Hotels). Nesses casos, a idéia é que a operação é de elite, altamente especializada e com preços muito elevados.

ELCIOKUDO DESIGN BOUTIQUE, EKDB

Como preservar sempre a qualidade máxima dos projetos de design?
Como trabalhar com ousadia e ser reconhecido por isso?
Como elevar ao patamar máximo a marca do cliente?
Como controlar todas as etapas do processo?
Como se preocupar com os mínimos detalhes do projeto?
Como ter uma abordagem diferenciada e única no mercado?

Sendo um escritório de design boutique. A EKDB prima pelo atendimento único, tem poucos projetos simultâneos e gera resultados ousados diferenciando seu cliente no mercado com propostas realmente especiais.